quarta-feira, 16 de maio de 2018

PT prepara lançamento de pré-candidaturas de Faleiro e do médico Carlos Martins para eleição de outubro

Faltando menos de cinco meses para as eleições de outubro, a corrida eleitoral começa ganhar forma e muitos partidos políticos já estão se movimentando para oficializar os nomes que vão concorrer às vagas na Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Câmara dos Deputados, Senado e Presidência da República.
No Pará, a disputa pelo Palácio Lauro Sodré, sede do governo estadual, deverá ter ao menos cinco candidatos, entre os quais o senador Paulo Rocha (PT). 
No âmbito regional, como proposta de apresentar um nome para a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), o Partido dos Trabalhadores prepara o lançamento da pré-candidatura do médico santareno, Dr. Carlos Martins, que já exerceu mandatos de vereador, deputado estadual e federal, além de ter sido candidato também a vice-prefeito de Santarém na eleição passada. Na ocasião, o PT fará também, o lançamento da pré-candidatura do deputado Airton Faleiro à Câmara dos Deputados.
O diretório municipal do PT prepara um grande ato de lançamento das duas pré-candidaturas, que ocorrerá no próximo dia 25, às 19 horas, na quadra da sede do Sindicato dos Rodoviários, localizado na travessa Silvino Pinto, no bairro Santa Clara, em Santarém, no oeste do Pará.
O evento contará com a presença do deputado Zé Geraldo, pré-candidato ao Senado, além de dirigentes do PT da região e simpatizantes. 
De acordo com a presidente do PT em Santarém, Socorro Pena, neste dia, ocorrerá um ato em apoio ao Presidente Lula e a confirmação de sua pre candidatura a presidência da república. 
Dr. Carlos Martins - O médico Carlos Martins tem 55 anos, é casado, e formado em medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.