quarta-feira, 9 de maio de 2018

Morre Graça Gonçalves aos 67 anos um dos ícones do colunismo Social do Pará

Por Jeso Carneiro
Morre Graça Gonçalves, um dos ícones do colunismo social do Pará, Graça GonçalvesGraça Gonçalves, 67 anos, não resistiu ao câncer ósseo contra o qual lutava, e morreu ontem, 8, por volta das 18h45 em um dos leitos do Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém. Um dos ícones do colunismo social no Pará, ela era a decana dessa área jornalística na região oeste do Pará, tendo iniciado sua carreira há 43 anos. O corpo da co da colunista está sendo velado na igreja Matriz de Santarém (N. S. da Conceição), centro da cidade. O sepultamento da jornalista está previsto para hoje, no cemitério N.S. dos Mártires, às 16h. A santarena Maria da Graça de Almeida Gonçalves estava em tratamento contra um câncer ósseo há pouco mais de 30 dias. 
Esteve internada no hospital da Unimed e, quando o quadro dela se agravou, foi transferida para o HRBA, onde faleceu ontem à tarde.
CARREIRA 
Graça Gonçalves iniciou no colunismo social em 1975. Também se destacou como promotora de grandes eventos sociais – shows e festas. Escreveu para vários jornais, entre os quais Gazeta de Santarém, A Província do Pará, Diário do Pará e o Jornal de Santarém e Baixo Amazonas, seu último reduto jornalístico. Era solteira e morava com seus com seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.