domingo, 4 de março de 2018

Paysandu vence São Raimundo de virada dentro de Santarém

O Paysandu venceu o São Raimundo de virada por 2 a 1 na noite deste sábado, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, na abertura da oitava rodada do Campeonato Paraense. Jogando melhor no primeiro tempo, o Pantera abriu o placar com Felipe. Mesmo mostrando sinais de desentrosamento em razão de sete alterações na equipe titular, o Papão voltou mais organizados do vestiário e marcou com Renan Gorne e Victor Lindenberg, dupla emprestada pelo Botafogo.
Pantera sai na frente com Felipe no primeiro tempo, mas Papão marca com Renan Gorne e Victor Lindenberg no segundo e comemora a vitória no Colosso do Tapajós.
Na primeira fase o São Raimundo foi superior desde o começo da partida, jogando em velocidade no contra-ataque e se aproveitando dos espaços deixados nas costas de Mateus Muller. Marcão fez duas defesas em sequência, mas levou o gol aos 33 minutos quando Felipe, o nome do jogo, invadiu a área e chutou forte para o fundo da rede. 
Na volta do intervalo, já com Walter em campo, o Paysandu mostrou mais organização e disponibilidade de buscar o caminho do gol.http://globoesporte.globo.com/pa/santarem-regiao/futebol/campeonato-paraense/jogo/03-03-2018/sao-raimundo-pa-paysandu/#video-id=6549756
Entretanto, o São Raimundo seguia forte nos lances velozes. Com 12 minutos, veio o empate bicolor. Renan Gorne aproveitou o passe dentro da área depois de uma grande jogada individual de Muller. Lá atrás, Marcão continuava salvando as investidas do Pantera, até que, aos 35, Victor Lindenberg partiu em velocidade e chutou forte, fazendo o gol da virada dos visitantes. 
Vale citar que ambos os times tiveram jogadores expulsos: Sandro pelo lado santareno e Mateus Muller no do Papão.
RENDA E PÚBLICO
Renda: R$ 118.950,00
Público pagante: 6.031 torcedores
Público total: 6.805 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.