quinta-feira, 1 de março de 2018

Mano Dadai usa tribuna e faz reivindicações para região do Eixo-Forte em Santarém

O parlamentar usou a tribuna, durante o tempo de bancada, para tratar de reivindicações, que fez por meio de requerimento, para a Comunidade Irurama, na região do Eixo-Forte. 
Mano Dadai (PRTB) fez apelo na Tribuna
Ele destacou a recuperação do ramal que dá acesso à comunidade, a iluminação do campo de futebol e restauração da quadra esportiva. Sobre este último pedido, o parlamentar enfatizou que o esporte oportuniza os jovens a se divertirem, com isso, afastarem-se da criminalidade.
Mano Dadai fez outro pronunciamento durante a sessão. Desta vez, falou que depois da posse, realizada em 06 de dezembro/2017, reuniu com o prefeito Nélio Aguiar para discutir acerca de obras que estariam paradas na Grande Área do Santarenzinho, principal reduto eleitoral do peerretebista.
O vereador citou ainda que foi a Belém para tratar dessa demanda. Dentre as reivindicações, ele exemplificou a pavimentação asfáltica do trecho que passa pela Rua Pirelli, descendo a Avenida Olavo Bilac, subindo a Rua Angelim até a Avenida Fernando Guilhon. O parlamentar frisou que a obra é de suma importância para aquela grande área. Ele reconheceu, inclusive, que as chuvas estão atrapalhando os serviços, e informou que há máquinas no local.
Outro ponto seria o anel viário. De acordo com Dadai, o chefe do Executivo Municipal teria justificado que por problemas de prazo a obra não teria sido concluída, ao que o prefeito teria prometido a conclusão com recursos dos cofres do município.
O parlamentar finalizou a pauta de reivindicações sugerindo que pelo menos a linha de ônibus seja recuperada. Segundo ele, há algumas semanas, a via Bom Jardim teria sido interditada, e as pessoas estariam tendo que se deslocar de longa distância para apanhar o ônibus.
Fonte; Ascom Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.