quarta-feira, 7 de março de 2018

Após denuncia no face, Professora é morta a facadas

A casa da professora foi invadida e a vítima foi morta com diversas facadas. "A principal suspeita do crime seria um latrocínio".
Os temores da professora Alessandra se concretizaram, ela foi morta a facadas dentro de sua residência.
A professora Alessandra Gomes, foi encontrada morta nesta quarta-feira (7), em sua residência no bairro São Francisco, município de Itacoatiara, distante 167 quilômetros da capital, localizado na região metropolitana de Manaus.
Alessandra trabalhava como gestora de escolas município, entre ela a Escola Deputado Vital de Mendonça e Carlos Mestrinho, vinha durante muito tempo, denunciando a entrada de alunos armados dentro das escolas em que trabalhava em Itacoatiara.
Em uma rede social, Alessandra já havia denunciado a tentativa frustrada de invasão em sua residência. Segundo a postagem feita pela professora, ela se dizia em pânico e sem saber a quem procurar.
"Estou em pânico! Minha família está em pânico! Não sei a quem pedir Socorro!", escreveu a professora. Em outro trecho da postagem que fez em seu Facebook, Alessandra se mostrava bastante preocupada com sua vida. "Não aceito esse sistema que é preciso acontecer algo para que haja um acusado ou que tudo possa ser resolvido com violência ou tragédia! Peço a Deus que proteja nossas casas!", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.