sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Suspeita de envolvimento no assassinato de mãe e filho recém nascido em Vitória do Xingu é presa

Sônia foi denunciada pelo próprio marido, Elielson Vieira, assassino confesso da jovem Gabriele Freitas e do bebê dela, de apenas 19 dias de vida. Crime foi em janeiro deste ano. Nesta sexta-feira (16) a polícia pretende fazer a reconstituição do crime.
polícia prendeu, na tarde desta quinta-feira (15), uma mulher suspeita de envolvimento no assassinato de uma jovem e do filho dela recém nascido, em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará, no dia 10 de janeiro deste ano.

Em Belém, Sônia Maria Pinheiro Duarte se apresentou nesta quinta-feira à polícia, depois de ter tido a prisão decretada pela Justiça. Segundo o delegado do caso, Sônia foi denunciada pelo próprio marido, Elielson Vieira, assassino confesso da jovem Gabriele Freitas, de 20 anos, e do bebê dela, de apenas 19 dias de vida.
Segundo as investigações, Elielson era amante de Gabriele e pai do bebê. Ele foi preso dias depois que a polícia encontrou o corpo de Gabriele em uma área de mata nos fundos da casa de Elielson. O corpo da criança foi achado dias depois da prisão do acusado.
Segundo o depoimento de Elielson, ele pegou a jovem e o bebê e levou para casa. Houve uma discussão porque a criança chorava e, na briga, o menino teria caído e morreu. A mãe teria ficado desesperada e ele a matou. Depois, enterrou os corpos na mata com a ajuda da esposa.
Nesta sexta-feira (16) a polícia pretende fazer a reconstituição do crime e também uma acareação entre o casal para tentar verificar qual a real participação de cada um no crime. Sônia nega qualquer envolvimento nas mortes.
Blog do Xarope via G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.