segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Santareno Eliélton marca no final do jogo, e Remo vence de virada no clássico do Parazão

A virada de 2x1 do Remo sobre seu principal rival, o Papão que saiu na frente com Diego Ivo, foi o principal assunto desta segunda-feira na capipal paraense. Mas o golaço do santareno Elielton aos 47 do segundo tempo, não ficou atrás. 
Elielton, que havia acabado de entrar no confronto, fez o que quis com a zaga do Paysandu e marcou o gol da virada remista: 2 a 1.
Elielton entrou aos 46 e marcou o gol da vitória aos 47. (Foto: Fábio Will/Ascom Remo
O clássico Re-Pa de número 742 terminou com a vitória do Remo, de virada, por 2 a 1 diante do Paysandu, em confronto realizado na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, debaixo de muita chuva e com um grande público. 
Os bicolores saíram na frente com Diego Ivo, no primeiro tempo. Na segunda metade da partida, Isac e Elielton, no último minuto, fizeram os gols que deram a vitória ao time azulino (Clique e veja os gols).
Com o resultado, o Paysandu segue na liderança do Grupo A1 com nove pontos. O Remo tem a mesma pontuação e também é líder no A2. O Leão volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Manaus, na Arena da Amazônia, no Amazonas, a partir das 21h, pela Copa Verde. O Papão joga um dia depois, na quinta-feira, quando enfrenta o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul, às 20h30, pela Copa do Brasil. As partidas estão no horário de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.