terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Piloto santareno Nagib não tem antecedência criminal, diz secretário de Segurança do Piauí

Em entrevista concedida aos meus de comunicação do Estado do Piauí, o Secretário de Segurança Pública Fábio Abreu disse que o piloto Nagib Brito de Aquino não tinha antecedência criminal.
O piloto Nagib Brito está colaborando com as investigações da polícia 
Fábio explicou que o caso se encontra sobre responsabilidade da Polícia Federal, e que os dois acusados estão recolhido no presidio de Bom Jesus. 
O secretário assegurou que o piloto estava colaborando com as informações 
“Investigamos tudo sobre o piloto, e descobriu que ele é funcionário do Ministério da Agricultura, e que não tem antecedentes criminais. Não sabemos se essa é a primeira viagem dele, ou não. Mas se não for, é um homem de muita sorte. 
Estamos apurando sobre a indenidade do outro tripulante, e de quem era a droga. Quem mandou, e quem iria receber”, ressaltou o Secretário. 
Tabletes de drogas foram achado pela polícia
Por outro lado, o delegado geral, Riedel Batista, destacou que o avião estaria em rota clandestina para o tráfico. "Tudo indica que o piloto iria pousar em pista clandestina ou fazenda da região. Eles procuram 'rota caipira' que utilizam fazendas de agronegócio para o tráfico de droga".
A Polícia Civil conseguiu recuperar o restante da droga arremessada do avião que fez um pouso de emergência em Barreiras do Piauí, a 837 km de Teresina. Segundo o delegado Riedel Batista, cerca de 90 kg de cocaína foram recolhidos no matagal próximo a rodovia onde o avião fez o pouso. Somada a droga que já havia sido apreendida o montante ultrapassa os 300 kg de cocaína.
Em Santarém, a prisão de Nagib Brito pegou muita gente de surpresa, e há quem diga que ele não seria capaz de praticar tal ato. Nas redes sociais, um pilo chegou a dizer que ele é um homem de Deus, que conhece a verdade, e que nunca faria isso. “ Em breve a verdade virá a tona, acreditamos na inocência de Nagib, com certeza ele foi obrigado”, disse na rede social o piloto. 
A aeronave apreendida será usada para dá suporte ao trabalho da Polícia no Piaui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.