terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Pastor acusado de praticar desmandos na presidência da Assembleia de Deus em Santarém, entrega cargo hoje

“Após uma revoada de nuvens negras, tudo indica a Paz pode chegar aos membros da Igreja mais tradicional de Santarém". 
Depois de muita polêmica, está Confirmada a Saída do Pr.Enoch Pinheiro, da presidência da Igreja Assembleia de Deus em Santarém. 
Contra ele recai sérias acusações feitas por membros, entre elas o de desviar recursos e se favorecer de regalia na presidência.
Sua despedida será nesta Terça feira as 19:30 no templo sede da igreja, com a presença confirmada do Pr. Gilberto Marques, presidente da Convenção de ministros e pastores da assembleia de Deus no Pará. 
O substituto de Enoch Pinheiro será o Pr. WASHINGTON GOMES, de São Félix do Xingú(foto)
Enoch Pinheiro, foi transferido para a cidade de Jacundá no Sudeste paraense. A posse do novo pastor presidente da AD SANTARÉM, está programada para o próximo dia 30.
A situação de Enoque estava insuportável na direção da congregação, a própria recente tinha caído assustadoramente. “Os irmãos da Igreja não estavam mais devolvendo o dizimo, explicou um dos presbitério da Igreja.
Enoque também é acusado de ter centralizado a administração da congregação, inclusive tratando como propriedade exclusiva.
Até o momento não se sabe o tamanho do prejuízo causado pela mal administração praticada por Enoque, o que se pode dizer é que as contas da congregação ficou no vermelho. 
O Conselho Fiscal desaprovou na semana passada as contas de seu exercício administrativo.


2 comentários:

  1. Jogada politica, com certeza o pastor não iria apoiar os candidatos Olival Marques, filho do pastor Gilberto, e do Vice Governador Zequinha Marinho, por isso saiu.

    ResponderExcluir
  2. Se o cara tava desviando dinheiro da igreja, tinha que ser expulso da igreja e não assumir outra igreja. Isso tudo é jogada politica. Com certeza esse novo pastor já vem com ideia de fazer politica dentro da igreja.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.