domingo, 21 de janeiro de 2018

Papão faz 4 em Castanhal, e dispara como líder no Parazão

Líder 100% da chave A1, o Papão enfrenta o São Raimundo na quarta-feira (24), no estádio da Curuzu, enquanto que o Castanhal recebe o Cametá, também na quarta, no Modelão.
O jogo foi em Castanhal, mas o Paysandu se sentiu como se estivesse na Curuzu, pois o Bicolor não tomou conhecimento do Japiim e goleou o time da casa por 4 a 2, neste domingo (21), no encerramento da segunda rodada do Campeonato Paraense.

A partida começou com 30 minutos de atraso, por conta do susto que os bicolores tiveram, pois o ônibus que levava a delegação para Castanhal sofreu um acidente, mas houve apenas danos materiais.
Com a bola rolando, o Paysandu viu o Castanhal assustar com jogadas pelas pontas, principalmente com o atacante Rato, que assustou a defesa bicolor.
O Paysandu chegou somente no fim do primeiro tempo, mas a resposta foi eficaz: Nando Carandina apareceu na área para abrir o placar após cruzamento na área, aos 43 minutos. Paysandu 1 a 0.
Para a etapa final, o Castanhal mexeu, mas o Paysandu tratou logo de ampliar o placar através de Cassiano, que aos 12 minutos aproveitou o vacilo do goleiro Roger Kath.
Com o território dominado, o Papão tratou logo de garantir a vitória em menos de cinco minutos. Aos 30 minutos, Magno de cabeça marcou o terceiro e dois minutos depois, Pedro Carmona que havia entrado no lugar de Fábio Matos tirou do goleiro para ampliar a goleada bicolor.
Ainda deu tempo do Castanhal diminuir o prejuízo. O volante Dedeco marcou dois gols, o primeiro aos 38 e o outro aos 43 minutos, porém nada mudou e o Papão chegou a sua segunda vitória no Parazão 2018.

FICHA TÉCNICA
CASTANHAL: Roger Kath; Chazinho (Bartola), Rubran, Wanderlan e Souza; Dedeco, Denis Pedra (Flamel), Dadá e Ramon; Rato e Val Barreto (Railson)
TÉCNICO: Lecheva
PAYSANDU: Marcão; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Victor Lindenbergh; Cáceres (Danilo Pires), Nando Carandina, Renato Augusto e Fábio Matos (Pedro Carmona); Cassiano (Moisés) e Moisés
TÉCNICO: Marquinhos Santos

ÁRBITRO: Joel Teixeira Resende

ASSISTENTES: José Ricardo Guimarães e Jhonatan Leone Lopes

CARTÕES AMARELOS: Wanderlan, Chazinho e Dadá (CAS) ; Marcão e Maicon Silva (PSC)

RENDA: R$ 91.750,00

PÚBLICO PAGANTE: 3.650

PÚBLICO TOTAL: 4.050 

(Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.