segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Regis Promissória morre após sua Mitsubishi cair dentro de igarapé “tira ressaca” em Santarém

Até agora ninguém sabe os motivos que Regis teria perdido o controle do veículo, que acabou caindo da ponte dentro do Igarapé. 
O empresário Régis Aguiar, o ‘Régis Promissória’, morreu após o veículo, da marca Mitsubishi, modelo Pajero TR4. que conduzia cair da ponte que passa sobre o igarapé (tira ressaca), na comunidade de Vila Nova, localizada na região do Eixo Forte, zona rural do município de Santarém. 

Informações dão conta de que o acidente teria acontecido ainda na noite de domingo (7), porém, devido a escuridão e forte correnteza do manancial, somente nessa manhã de segunda-feira, 0 seu corpo teria siso encontrado dentro do veículo, 
No local a equipe do Corpo de Bombeiros em conjunto com o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, após minucioso trabalho, conseguiram êxito no resgate do corpo, que foi removido para o IML, onde passará por exames necroscópico e posteriormente será entregue aos familiares. 
Não existe informação se com o empresário vinha mais gente ou não, e nem o estado que ele se encontrava no momento que ele vinha dirigindo. O blog trabalhar com várias possibilidades: infarto, velocidade, dormiu no volante, embriagues ou fatalidade. 
Ainda hoje mais informações sobre o acidente fatal.
O veículo, da marca Mitsubishi, modelo Pajero TR4. que conduzia Regis Promissória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.