sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Coordenador da UIPP, bate no poste e deixa carro da Segup parcialmente destruído

Um gravíssimo acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, e que quase destruiu um carro do patrimônio público do Estado, foi denunciado por moradores que residem as proximidades da Fernando Guilhon, que presenciaram o fato por volta das 5 horas da madrugada.
Segundo o denunciante, o carro era dirigido por Eder Riker, coordenador do Propaz (UIPP) do Santarenzinho. O carro ficou parcialmente destruído.
O carro vinha da direção do Aeroporto de Santarém, e teria batido forte num dos postes da avenida que dá acesso ao centro de Santarém.
Segundo informações, o condutor após o acidente, teria ligado para a UIPP do bairro do santerenzinho solicitando apoio, que chegou imediatamente. No momento do acidente, um morador ainda conseguiu fazer fragrante do momento que era arrancada a placa do veiculo para não ser descoberto o destino do carro, uma S 10 que pertence a SEGUP.
Minutos após o acidente, o veiculo foi arrastado do local do acidente.
Não se sabe se o condutor estava com sintomas de embriagues, mas a quem dica que sim, pois o mesmo foi visto tomando cerveja no Aeroporto de Santarém.
Na delegacia, e nem na UIPP não existe qualquer registro.
Existe informações, de que o coordenador já teria colocado o carro, em uma das oficinas de Santarém.
O cargo de coordenador da Propaz (UIPP), é uma indicação política. 
Tentamos manter contato com o coordenador, mas não tivemos sucesso. 
Estamos apurando a fundo o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.