quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Policiais militares sãos presos na operação ´´Descansar Armas`` e serão encaminhados ao presídio de Santa Izabel

Resultado de imagem para presídio de Santa Isabel
Os militares presos foram encaminhados ao presídio Anastácio das Neves, em Santa Izabel do Pará.
O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Inteligência e Segurança Institucional (GSI) e do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em conjunto com a Corregedoria-Geral da Polícia Militar, cumpriram, nesta terça-feira (12), em Tucuruí, mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça Militar do Estado. Foi preso um oficial militar de Novo Repatriamento e dois praças da referida unidade policial, que tiveram seus celulares apreendidos. Uma tenente-coronel e um major do 13º Batalhão de Policiamento Militar deTucuruí foram alvos de ações de busca e apreensão, tendo sido apreendidos os seus aparelhos celulares.
Os mandados foram expedidos atendendo a pedido da 1ª Promotoria de Justiça Militar, responsável pelas investigações. Ao todo, foram cumpridos três mandados judiciais de prisões e cinco de busca e apreensão.
As ações de cumprimento das medidas judiciais ocorreram na sede do 13º Batalhão de Polícia Militar. Os policiais presos serão encaminhados ao presídio Anastácio das Neves, em Santa Izabel do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.