segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Imagem vazada de petista é motivo de gozação nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp

Uma imagem vazada do petista Zé Geraldo nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp da região, num atoleiro na Transamazônica, foi motivo de muita gozação o dia inteiro.

Há quem diga que o vazamento da foto foi uma jogada de marketing do deputado, que quis aparecer, sujo de lama, como muitos cidadãos que sofrem em todos os invernos, mas pela repercussão negativa, o tiro saiu pela culatra. O deputado saiu muito mais sujo do que ele imaginava.
Dessa vez, diferentemente, dos quase 20 anos de parlamento usando o descaso da rodovia como carro chefe de sua carreira política, não vai dá certo, o povo da transamazônica agora tem zap zap e sabe muito bem quem são e como agem os políticos enganadores.
O petista Ze Geraldo participou de três mandados, sendo 02 coincidentes com o ex-presidente Luís Inácio da Silva e 01 de Dilma Russel. 
Se, passado todo esse tempo a rodovia continua ainda com quilômetros sem ter o precioso asfalto, a culpa são deles, petistas. 
Hoje pela manhã o deputado sentiu na pele a dor de milhares de pessoas que vivem e trafegam nessa região da trasamazônica.
O petista ao resolver sair do seu carro, se melar na lama, ouviu a reação dos que ali se encontravam; um monte de palavrões foram lhe desferidos, mas que aqui não convêm descreve-los.
Ao perceber que havia entrado numa “barca furada”, o parlamentar desapareceu, como o Mestre dos Magos, do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.