quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Policiais Militares foram baleados quando participavam de uma operação em Senador José Porfírio

Na manhã desta quarta-feira (15), os policiais militares SD Cardias e SD Romário foram baleados na cidade de Senador José Porfírio, sudoeste paraense. 

Eles participavam uma operação de buscas em uma residência na comunidade de Vila Nova, Zona Rural do município. 
Eles estão fora de risco. Segundo o Sargento Hélio que comandou as buscas, até o momento os autores do homicídio não foram presos, os quatro que foram levados para a delegacia vão responder por crimes como posse ilegal de arma de fogo e disparos. Segundo o Coronel Alencar, comandante do 16° Batalhão do Xingu, o Soldado será encaminhado para o Hospital Regional para exames, já que ele ficou com perfurações na região pélvica, situação que fez com que a equipe médica em Senador José Porfírio, por precaução solicitasse exames mais detalhados.
A operação: A operação visava encontrar dois acusados de um homicídio ocorrido no último sábado (11) no distrito. Ao chegar no local indicado por testemunhas, por volta das 5h50, a PM foi recebida a tiros e os dois policiais foram atingidos. Após se renderem, os ocupantes da casa que eram quatro pessoas, foram presas em flagrante, na residência a polícia militar encontrou várias armas e cartuchos que foram apreendidos.
(Com informações de Felype Adms/ Xingu230)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.