quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Corpo de comandante desaparecido após frete é achado na comunidade Tauar


O corpo do comandante de uma lancha identificado como Rionaldo Silva Santos, de 55 anos, que desapareceu após iniciar um frete da embarcação no dia 6 de novembro, foi achado na manhã desta quinta-feira (9) por um morador na comunidade Tauari, na região do Tapará, em Santarém, no oeste do Pará. O reconhecimento foi feito pelo irmão do desaparecido.
De acordo com familiares, Rionaldo foi visto pela última vez ao abastecer a lancha “Apuana” no posto flutuante em frente a Santarém. Ele teria como destino a comunidade Cuieiras, próxima a Monte Alegre, e estava acompanhado de duas mulheres e um homem.
Após completar 24 horas do desaparecimento, os familiares registram um Boletim de Ocorrência (B.O) na 16ª Seccional de Polícia Civil e o caso foi comunicado a Capitania dos Portos. Buscas foram feitas na região e a suspeita é que a embarcação tenha sido alugada por criminosos e seguido em direção à região de Santa Maria do Tapará.
As investigações continuam para localizar a embarcação que Rionaldo estava e identificar as três pessoas que contrataram o serviço de frente do comandante.
O corpo foi encaminhado para Santarém em uma lancha da Capitania dos Portos, que aportou no bairro Prainha. O Centro de Perícias Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção. Rionaldo passará por necropsia antes de ser liberado à família.
Após liberação, o corpo será levado para a Igreja Evangélica Auditório, na Avenida Mendonça Furtado, bairro Santa Clara. O sepultamento ocorrerá no cemitério do bairro Mararu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.