quarta-feira, 26 de julho de 2017

Se essa onda pega: Mulher descobre traição e se vinga do marido cortando seu pênis

Na madrugada deste sábado, foi acionada a ambulância dos bombeiros no município de Bragança para atendimento ao rapaz de nome Elizeu castro de 32 anos.
Após descobrir que estava sendo traída a esposa amarrou seu companheiro na cama e iniciou uma seção de transa logo em seguida decepou o pênis do companheiro, o rapaz veio a desmaiar e foi transferido para a capital Belem já sem seu órgão fora do lugar. 
Casos de mulheres vingativas que cortam ou mutilam o órgão genital dos seus companheiros não são nenhuma novidade. Mas para o azar de um homem chinês de 32 anos chamado Fan Lung, a esposa resolveu inovar e cortar o pênis do marido não uma, mas duas vezes!
O que levaria a mulher a estar tão disposta a separar Fan de seu “ente querido”? Segundo Paul Cockerton do portal Mirror, o marido chinês teve a genial ideia de enviar um e-mail picante para a amante de 20 anos, acreditem, pelo celular da esposa. O mais impressionante é que Fan Lung simplesmente esqueceu de se desconectar da conta, que em seguida foi acessada pela esposa que viu a mensagem.
Talvez, por ser apenas um e-mail, a mulher se contentasse em cortar o pênis do marido uma vez só. Mas ao vasculhar a conta do companheiro, a esposa encontrou vários outros recados do mesmo tipo, o que a deixou extremamente furiosa. Foi então que ela pegou uma tesoura foi até o quarto em que o marido dormia e decepou o seu pênis.
Fan Lung procurou socorro e foi levado ao hospital, onde médicos conseguiram reimplantar o membro, mas ao que parece a mulher não gostou muito de ter o seu laborioso serviço desfeito, por isso ela foi até o hospital em que Fan se recuperava e cortou o pênis do marido novamente. Para garantir, atirou o órgão pela janela, que não foi mais encontrado.
O homem foi novamente submetido a uma cirurgia de emergência e está se recuperando. A esposa descontrolada recebeu tratamento e foi presa, já a amante permaneceu com Fan no hospital e declarou que pretende se casar com ele assim que puder. A jovem disse também que não se importa que o homem tenha perdido a fertilidade, pois ele já tem cinco filhos. Mas pode ser que o chinês tenha perdido uma coisinha a mais do que apenas a fertilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.