sexta-feira, 28 de julho de 2017

Pai e mãe de estudante que se matou, em Rio Branco/AC, são encontrados mortos por enforcamento

Os pais da estudante de Ciências Sociais, Bruna Borges, de 19 anos, que cometeu suicídio ao vivo pelas redes sociais na tarde da última quarta-feira, 26, em Rio Branco, foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira, 28, em uma das casas localizadas na Vila Militar, próximo ao Pronto Socorro de Rio Branco. As autoridades acreditam que eles tenham tirado a própria vida.
De acordo com informações da Policia Militar, o subtenente do exército Marcio Brito, pai da estudante, e a esposa Claudineia Borges, que foram encontrados enforcados na garagem da residência. As polícias civil, militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para acompanhar o caso.
Informações extraoficiais dão conta que o casal foi encontrado no mesmo lugar em que Bruna Borges, a filha deles, cometeu suicídio na última quarta-feira. naquele dia, Bruna transmitiu toda a cena ao vivo, pelo Instagram. Eles foram encontrados enforcados com cordas no pescoço.


A estudante Bruna Andressa Borges, de 19 anos, se suicidou e transmitiu ao vivo o ato na tarde de quarta-feira (26) na vila militar, no bairro Bosque, em Rio Branco. Antes do ato, Bruna também postou mensagens no Facebook em que se dizia machucada. Ela cursava o 3º período de ciências sociais na Universidade Federal do Acre (UFAC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.