quinta-feira, 27 de julho de 2017

Homem é executado com 5 tiros no bairro da Floresta, em Santarém

Elzo Santos, conhecido como “Formiga”.
Dois homens chegaram numa motocicleta e executaram a vítima em frente de sua residência, ele ainda foi socorrido, mas não suportou os ferimentos e veio a óbito. Vítima teria envolvimento com drogas.
A violência continua tomando conta de Santarém, os crimes sãos praticados de todas as formas, e em qualquer lugar, desafiando a polícia e a justiça. A maioria dos fatos sãos provenientes de acertos de contas, regras do mundo perverso da droga. Tudo indica, os crimes saiu do controle até da própria polícia.
Elzo Santos de Castro, de 31 anos, conhecido como “Formiga” residia no bairro da Floresta, em Santarém, oeste do Pará. Ele foi executado em frente à sua residência. Elzo ainda chegou a seri levado para o Hospital Municipal de Santarém, mas não resistiu. Uma testemunha conta que os autores estavam em uma moto

O irmão da vítima, Evaldo Santos de Castro prestou depoimento à Polícia Civil da 16ª Seccional de Santarém, e contou que no momento do crime ele estava na casa vizinha e ouviu 5 disparos. Ele explica que Elzo ainda conseguiu chegar dentro da residência, mas não sabe se a vítima foi perseguida e atingida por alguns disparos dentro da própria casa. O irmão da vítima revelou em depoimento que não sabe o motivo do crime, mas Elzo tinha envolvimento com drogas.
Blog do Xarope  com informações do G1 Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.