sábado, 18 de março de 2017

Crime bárbaro no garimpo do “encrenca”, região de Itaituba

O crime bárbaro aconteceu na tarde desta sexta feira, 17, no garimpo do “encrenca”, nas proximidades do garimpo “castanheira”, município de Itaituba, sudoeste do estado.
Um garimpeiro ainda não identificado foi assassinado de forma cruel na região garimpeira de Itaituba. O mesmo teria se desentendido com outro garimpeiro e foi morto com vários golpes de facão, teve a mão esquerda decepada, cortes no abdome, no ombro e um corte profundo no pescoço, quase desmembrando a cabeça do corpo. O corpo do garimpeiro foi encontrado sem roupas (despido) em uma área do garimpo. 
O garimpo é de difícil acesso, por terra só vai de (girico), devido as condições da estrada, o garimpo mais próximo é o “castanheira”, de rabeta o tempo de viagem é de uma hora. O garimpo fica na região do cabaçal. A chuva na região prejudica o acesso por terra. As policia militar e civil já foram comunicadas e estão tomando as providencias para a remoção do corpo e a prisão do assassino. 
Com o passar do tempo algumas informações sobre a hipótese da morte do garimpeiro vão aparecendo. Uma delas é que o motivo teria sido uma vingança e uma ameaça de morte. Segundo informações a vitima que se chamaria "Jean" alcunha "Solda ou Soldinha" a cerca de uma semana atrás teria dado um tapa na cara de um homem que ainda não foi identificado, e também e teria lhe ameaçado de morte. A vitima da agressão temendo ser morta por “Jean” se antecipou e armou uma embosca e de posse de um facão (bem amolado) desferiu vários golpes em “Jean”. A policia tem conhecido da informação e vai investigar a veracidade.

FONTE: JUNIOR RIBEIRO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.