domingo, 19 de fevereiro de 2017

São Raimundo vence Rai-Fran e derruba tabu

"Wanderlan e Chaveirinho marcaram os gols do Pantera, que conseguiu sua primeira vitória no clássico da era de campeonatos estaduais".
O do São Francisco decepcionou a torcida que lotou o Colosso 
A metade alvinegra de Santarém está em êxtase neste domingo (19). Isto porque o São Raimundo conseguiu vencer o São Francisco pela primeira em dez anos de clássicos pelo campeonato paraense. A partida foi válida pela quinta rodada do estadual e foi realizada sobre o gramado do Colosso do Tapajós, na Pérola do Tapajós.
Diante de um público de 8.234 pessoas, o São Francisco ainda teve que jogar com dois jogadores a menos, uma vez que o volante Rodrigo e o zagueiro Marcos Alemão foram expulsos e deixaram o caminho mais fácil para que, no segundo tempo, o zagueiro Wanderlan, aos 19 minutos, e o atacante Chaveirinho, aos 29, marcassem os gols do triunfo do Pantera.
O São Raimundo foi melhor durante a partida
Com a vitória, o Mundico foi à vice-liderança do grupo A1, com os mesmos nove pontos do Paysandu, mas com saldo de gols inferior. O São Francisco, por sua vez, afundou de vez na lanterna da competição, sem marcar pontos após cinco jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.