quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Com o Colosso lotado, São Francisco vence Botafogo-PB no por 3 a 0 e garante classificação histórica

"Bartola, Marcos Alemão e Fábio Paulista marcaram os gols que garantiram a vaga do Leão na próxima fase da Copa do Brasil".
A torcida fez sua parte, indo em um bom público ao Colosso

Com as dependências do Estádio Colosso do Tapajós recebendo um bom público, o São Francisco numa noite inspirada venceu o Botafogo da PARAÍBA por 3 x 0 e com isso passou para próxima fase.
As mudanças táticas aplicadas pelo novo treinador da equipe,  professor Walter Lima surtiram efeitos, e o time foi outro daquele que perdeu duas no Paraense de 2017.
Embalado pela torcida o time foi para cima do time adversário desde o começo da partida, impôs um ritmo de jogo rápido nos contra ataques e aos 33 minutos o atacante Bartola colocou o Leão na frente da disputa, abrindo o placar da partida. No intervalo de jogo o técnico Walter Lima fez orientações pontuais e o Leão voltou para o segundo tempo sedento pela vitória. Com a expulsão de Plínio, o Belo tentava reverter o placar, mas Marcos Alemão marcou o segundo para os donos da casa. Após algumas substituições o São Francisco ainda fez o terceiro no jogo, com o artilheiro do time, Fábio Paulista. Conquistando assim, a classificação histórica para o estreante na Copa do Brasil. O goleiro Labilá foi sem dúvida o grande destaque da partida.
O time venceu Labilá, Diogo Silva, Charles, Alemão e He-man. Rodrigo Santarém, Murilo, Bartola e Sousa. Fábio Paulista e Thiago Marabá. Técnico: Walter Lima.

PÚBLICO E RENDA
Renda: R$ 47.450,00
Público Pagante: 2.465
Credenciados: 740
Público Total: 3.205

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.