domingo, 12 de fevereiro de 2017

APÓS QUATRO ANOS, ANDERSON SILVA VENCE NO UFC

O campeão voltou! 
Após mais de quatro anos, Anderson Silva, 41, voltou a vencer no Ultimate Fighting Championship (UFC). Na madrugada deste domingo (12), no Brooklyn, o ‘Spider’ travou duelo equilibrado contra Derek Brunson, evitou as tradicionais brincadeiras e garantiu o triunfo por decisão unânime dos juízes (com parciais 29/28, 29/28, 30/27). Após a luta, o veterano de 41 anos foi reverenciado pelo adversário, se emocionou no momento da entrevista, foi às lágrimas e desabafou.
“Primeiramente, obrigado a todos. Obrigado pelo apoio. Estou muito feliz. Venho trabalhando duro há muito tempo para lutar aqui. Coloco sempre o meu coração. Às vezes, eu tenho dor nas pernas, nas costas. Às vezes, eu procuro minha família e falo que vou treinar por três ou quatro meses. Quando luto, eu tenho a intenção de proporcionar o meu melhor a todos. Desculpem, porque sei que estou muito velho para lutar. Os novos caras são muito fortes, muito rápidos, mas boto meu coração, porque a luta é a minha vida”, declarou o astro, que entrou ao octógono com trilha sonora composta pelo próprio filho, Kalyl.

Assista a luta completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.