quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Idoso é morto a facadas no quintal de casa no bairro Santana

José Leite Quintela de 76 anos morava sozinho nos fundos de um bar. De acordo com a polícia, ele pode ter sido vítima de latrocínio.

O comerciante José Leite Quintela de 76 anos, mais conhecido como “argentino” foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (30) no quintal de sua residência localizada na Avenida Uruará no bairro Santana em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a polícia, ele pode ter sido vítima de latrocínio.
Segundo familiares, José Quintela, que morava sozinho, nos fundos do bar em que era proprietário, vinha relatando o furto de galinhas do seu quintal. Por volta das 7h30, seu corpo foi encontrado por um representante de vendas. No local, há marcas de sangue e indícios de luta corporal, além da casa do idoso estar toda revirada, o que indica que pode ter havido um latrocínio.

A Polícia Civil foi acionada ao local para registrar a ocorrência e solicitou a remoção para exames de necropsia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.