sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Acusados de envolovimentos na morte da comerciantes em Rurópolis, já foram encaminhados para Itaituba

MARCOS HENRIQUE E GILMAR: OS ACUSADOS
Policiais civis de Rurópolis e de Placas, no sudoeste do Pará, com apoio da Superintendência da Regional do Tapajós, em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça, efetuaram a prisão de Gilmar da Silva e Marcos Henrique Oliveira da Silva, acusados de envolvimento na morte da comerciante Evanilda Rodrigues da Silva, assassinada no último dia 15, no bairro Centro, em Rurópolis.  As investigações apontaram que Evanilda Silva era ex-companheira de Gilmar e que o crime teria sido motivado por interesses pessoais e patrimoniais do acusado.
O delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia de Rurópolis e responsável pelas investigações, disse que vítima era dona de uma padaria e planejava vender o comércio para dividir o valor da venda com o ex-companheiro. 
O acusado Gilmar da Silva nega o crime, porém testemunhas afirmaram que ele possuía um relacionamento conturbado com a vítima. O outro acusado, Marcos Henrique de Oliveira, é apontado como a pessoa que teria cedido a Gilmar a faca utilizada no crime.
Ao ser preso, Marcos foi flagrado com uma motocicleta que pertence a Gilmar Silva e que foi usada para fugir após o crime. A vítima foi morta a facadas. Os presos foram transferidos ao presídio do Centro Regional de Recuperação de Itaituba para ficar recolhidos à disposição da justiça. A operação foi coordenada pelos delegados Ariosnaldo Vital Filho e Vicente Gomes, superintendente da Polícia Civil na região do Tapajós.
As investigações continuam para esclarecer melhor os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.