sexta-feira, 8 de julho de 2016

Indígena confessa assassinato e alega que vitima teria cometido abuso sexual

Em uma ação rápida da guarnição da Policia Militar de Itaituba, destacada no distrito de Miritituba, composta pelos militares: SGTs. Lago; Odenilson; Cb. Luiz e Sd. Welligton, com apoio do serviço reservado conseguiram prender o principal acusado de ter matado Edmar Pereira de Sousa, 39 anos, na madrugada de quarta feira, 06, em Miritituba.
Logo após o corpo de Edmar ter sido encontrado por populares na manhã de quarta feira, 06, em um local de mata próximo o Rio Tapajós em Miritituba a policia militar caiu em "campo" para tentar prender o assassino ou os assassinos. Depois de um trabalho de investigação minuciosa os militares conseguiram chegar ate um suspeito identificado por Raulison Paigó Mundurucu, de 18 anos, ele teria sido o ultimo á ser visto com a vitima. 

Com a identificação do principal suspeito de cometer o crime, à primeira parte da missão tinha sido cumprida, agora era localiza-lo, e não demorou muito para que a policia descobrisse seu paradeiro. O mesmo estaria homiziado em uma casa na Vicinal Santa Rida, região do Itapacurá, há cerca de 28 km de Miritituba. De posse da localização, os militares se prepararam para dar o “bote”, foram de madrugada para o local, e por volta das 6hs00min da manhã de quinta feira, 07, cercaram a casa, adentraram e deram voz de prisão há todos que estavam na residência ainda dormindo, nenhum deles esboçou reação. No local foram presos: Raulison Paigó Mundurucu; Rony Paigó Mundurucu, (seriam primos); Diemison Rocha da Silva e Dhione Rocha da Silva, (irmãos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.