segunda-feira, 18 de julho de 2016

Após matar uma pessoa, PM é linchado e morto em Santarém

Soldado PM Sampaio foi espancado com pedaços de madeira e com capacetes.

PM David Silva Lira Sampaio
A tragédia envolvendo um Policial Militar aconteceu no domingo(17), por volta de 20h00, em um bar localizado na esquina da Trav. Assis de Vasconcelos com Av. 24 de Outubro, no Bairro da Aldeia.
De acordo com informações de populares, o PM David Silva Lira Sampaio, de 35 anos, sacou a arma após se desentender com uma pessoa na mesa de bilhar. O militar fez os disparos que atingiram duas pessoas. Das vítimas de baleamento, uma foi atingida  na região da cabeça, e foi a óbito ainda no local. Trata-se do lavador de carros Eric Nelson Sena. O outro ferido foi João Danilo, que foi levado ao PSM e sua situação é estável.
Na tentativa de fuga, quando ia em direção da sua moto, o PM foi alcançado por um grupo de pessoas, que tomaram a sua arma, e o começaram a linchar com pedaços de pedras, madeiras e capacetes. Ainda segundo as pessoas que acompanharam o fato, o militar também foi atingido por disparos da própria arma de fogo, efetuados por um homem que fazia parte do grupo que começou linchamento.
(Erick Newton conhecido por "Caçula")
Tanto o PM, quanto a outra pessoa que tinha sido baleada foram encaminhadas para o Pronto do Socorro Municipal (PSM). Porém, devido aos traumas e a gravidade dos ferimentos, o PM, identificado como Soldado Sampaio, veio a óbito poucos minutos após dar entrada na unidade de saúde.

5 comentários:

  1. Domingo serial morte de três pessoas embora me parece ter havido um ligeiro esquecimento nos veículos de comunicação a citação do terceiro corpo vitimada por espancamento a pergunta é esse bar estava funcionando legalmente ou seja tinha alvará e até que horas está permitido o funcionamento? Sabe esses maus empresários em busca do lucro fácil não respeitam a vida; se o dono do b ar respeitasse as leis os agentes da lei não nos teriam deixados de maneira tragica mais de quem e a responsabilidade? Eh, se o bar não tivesse funcionando não teria havido morte, não ilegalmente. Mais se tivesse funcionando legalmente então teria sido uma fatalidade.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam rever essas histórias de PMs andarem armados pois muitos não tem suportes psicológicos para andarem assim pensam que são Reis donos de tudo e quando ingerem álcool ficam ainda mais cheios de razões não tô dizendo que foi o caso mais muitos fazem isso.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam rever essas histórias de PMs andarem armados pois muitos não tem suportes psicológicos para andarem assim pensam que são Reis donos de tudo e quando ingerem álcool ficam ainda mais cheios de razões não tô dizendo que foi o caso mais muitos fazem isso.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam rever essas histórias de PMs andarem armados em dia de folgas, pois muitos não tem suportes psicológicos para tal fato, ingerem álcool e fazem baderna intimidam os outros só pelo fato de estarem armados em locais públicos, não me refiro ao caso em questão mais muitos policiais são assim saem armados arrumam brigas e não querem nem saber quem é bandido e quem é de bem.

    ResponderExcluir
  5. Bem, quantas são as vítimas do bar do arthur, onde houveram as mortes no mínimo 3 pessoas, o policial Sampaio foi morto a tiro, o lavador de carro foi a tiro, e o terceiro espancado até a morte. Eram policiais ou não ?

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.