segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jobson alega inocência, e é encaminhado ao presidio de Marabá

Jogador está preso, suspeito de estuprar meninas menores de idade. Caso começou a ser investigado quando uma das adolescentes procurou a polícia.
Esta semana, um jogador que já foi uma das maiores promessas do futebol brasileiro-- se envolveu de novo em confusão. O atacante Jobson já teve problemas com drogas, com bebida, e agora está preso, suspeito de estuprar meninas menores de idade na sua cidade natal, Conceição do Araguaia, no sul do Pará. O caso começou a ser investigado quando uma das adolescentes, que diz ter sido abusada pelo jogador, procurou a polícia depois que uma foto dela foi parar em um grupo de troca de mensagens na internet. No depoimento, a jovem de 14 anos afirmou ter tido relação sexual com Jobson e que na chácara do jogador ''rola muita cachaça'' e ''adolescentes vão pra lá pra fazer sexo e se embriagar''.
O Fantástico entrevistou o jogador, um dia depois da prisão. Ele nega todas as acusações. http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/06/nao-fiz-isso-diz-jobson-sobre-suspeita-de-estuprar-menores.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.