terça-feira, 3 de maio de 2016

Mulher morta em acidente aéreo em SP alugou a aeronave para tirar fotos

Vítima tirava fotos do Polo Industrial de Cubatão, SP (Foto: Arquivo Pessoal)O helicóptero que caiu em uma região de mata entre as cidades de Santos e Cubatão (SP) nesta segunda-feira (2) foi alugado para a realização de fotos panorâmicas. As duas pessoas que estavam a bordo da aeronave, o piloto Bruno Ferreira Azeredo da Conceição, de 23 anos, e a fotógrafa Vanessa da Silva Santos, de 31, morreram carbonizados.
Segundo informações apuradas pelo G1 com a Força Aérea Brasileira (FAB), o helicóptero decolou às 11h20 do Campo de Marte, em São Paulo. Segundo o gerente de segurança operacional da AGD Aviation, Paulo Heric, responsável pela aeronave, o voo era particular.
De acordo com informações de testemunhas e dos bombeiros, o helicóptero voava baixo e, antes de cair, atingiu a rede elétrica do local. Os bombeiros acreditam que o piloto não tenha visto a fiação elétrica por conta do sol. A aeronave acabou explodindo assim que tocou o solo. O acidente aconteceu por volta das 12h, próximo ao Km 260 da Rodovia Cônego Domênico Rangoni.
De acordo com informações da polícia, a aeronave foi alugada para que Vanessa, que era moradora de Guarulhos, realizasse uma série de fotos aéreas do Polo Industrial de Cubatão, uma das principais áreas de indústrias do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.