quarta-feira, 27 de abril de 2016

Corpo de homem é achado no porão de embarcação no bairro Mapiri

Balsa onde o corpo foi encontrado (Foto: Reprodução/TV Tapajós)O corpo de Jair Castro, de 60 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27) dentro do porão de uma balsa ancorada em um estaleiro no bairro Mapiri, em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações de trabalhadores do local, o homem era vigia na embarcação e a suspeita da morte é que ele tenha caído no porão, batido a cabeça e morrido por afogamento, pois o interior da Balsa continha água. No entanto, familiares suspeitam de hoomicídio.

Familaires foram ao local fazer o reconhecimento da vítima. O irmão, Advaldo Castro, que tabém é vigia no estaleiro afirma que a morte do irmão não foi um acidente: "Pra mim foi morto porque a primeira vez isso aí já foi assaltado. Vieram pra assaltar, o primeiro vigia correu e foi parar lá com nós. Aí nós viemos aí com ele e o pessoal correu. Desde disso aí acho que ficaram com marcação com ele [Jair Castro]".
De acordo com a diretora do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Stael Rejane, a remoção do corpo foi realizada por uma equipe do IML em parceira com militares do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo Stael, as causas da morte devem ser divulgadas após o laudo médico. A Polícia Civil esteve no local e deve conduzir as investigações do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.