quarta-feira, 16 de março de 2016

Trator da Prefeitura usado para serviço particular é apreendido pelo Ibama.

Trator da Prefeityura apreendido pelo IbamaUma grave denúncia foi encaminhada à nossa redação informando sobre o uso de um trator para fazer limpeza e desmatamento de um terreno em uma comunidade localizada na estrada de Alter do Chão, em Santarém.

Informações que nos foram repassadas são de que o trator pertence à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, que tem como titular Rosivaldo Colares. O mais grave de tudo, é que o trator foi emprestado para um amigo do Secretário, para uso particular. A Semma foi acionada para verificar a denúncia, mas como se tratava de uma questão de secretarias municipais, resolveram acionar o Ibama, que foi até o local, autuou o proprietário do terreno que estava sendo desmatado sem autorização, bem como apreendeu o trator, que foi levado para o pátio da instituição federal.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com o Ibama e com o secretário Rosivaldo Colares, mas não obtivemos êxito. Nesta quarta-feira estaremos na sede do Ibama para saber o nome da pessoa que estava usando o trator e o posicionamento do Secretário.
Fonte: RG 15\O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.