segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mojuí dos Campos contabiliza mais uma morte no trânsito.

Segundo final de semana consecutivo com vítimas fatais no trânsito.

IMG-20160229-WA0015

A população do mais novo município do estado do Pará se encontra assustada com os constantes acidentes de trânsitos com mortes, principalmente na Rodovia PA 431, que liga o município a BR 163. 
Desta vez, um grave acidente que vitimou o jovem identificado como Narciso Machado, aconteceu na madrugada de Domingo (28), por volta de 03h30m, próximo a Comunidade de Palhal.
Segundo informações, dois motociclistas estavam na via no sentido Mojuí dos Campos à Comunidade de São José, sendo que uma das motos realizava o reboque da outra, quando perderam o controle e colidiram com um carro da marca Fiat Palio.
Ainda segundo informações de populares, os dois motociclistas estavam em uma festa em Mujuí dos Campos, e ao retornarem, a corrente de uma das motos se rompeu. Tanto o motorista do carro quanto o outro motociclista não se feriram, sendo que este último fugiu no local do acidente.
Após constatada a morte de Narciso, o Centro de Perícias Científica Renatos Chaves foi acionado para realizar a remoção do corpo e realizar o exame necroscópico.

RG 15/ O Impacto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.