domingo, 1 de novembro de 2015

CRB sofre gols do Paysandu em jogadas bizarras

Desatenção do time no segundo tempo facilita goleada por 5 a 1 do Papão em Belém
Paysandu x CRB, no Mangueirão (Foto: Júnior de Melo/Assessoria do CRB)O segundo tempo do CRB contra o Paysandu foi um desastre. Desatenção, erros infantis, falhas de posicionamento e pouca disposição. Sábado, em Belém, o Galo sofreu quatro gols na etapa final e ainda levou uma bola na trave. O adversário fez o que quis com os marcadores regatianos. Três lances em especial chamam atenção no vexame por 5 a 1.
Tudo estava dentro do esperado até os 23 minutos do segundo tempo. Um dos melhores jogadores do Galo no returno, Jussani falhou feio ao proteger a bola e praticamente entregou o gol da virada para Ricardo Capanema. Leandro Cearense roubou a pelota do zagueiro com imensa facilidade e bateu firme. Juliano defendeu e Capanema empurrou para a rede. Era o começo da goleada.
O quarto gol do Papão saiu aos 42 minutos. Com a bola dominada, o CRB saiu jogando errado e ela sobrou limpa para Leandro Cearense, que se livrou de Jussani e acertou no ângulo, sem chances para o goleiro do CRB. O golaço até ofuscou o erro fatal no passe.

Não parou por aí. Desatento, Saci tocou a bola nas costas de Jussani aos 48 minutos e Wellinton Júnior agradeceu o presente. Esperou a saída de Juliano para fechar a goleada por 5 a 1 no Mangueirão.

Além de erros crassos com a bola dominada, o CRB também apresentou enorme fragilidade nas jogadas aéreas. O primeiro gol do Paysandu surgiu, ainda no primeiro tempo, em desatenção de Zé Carlos, encarregado de marcar Aylon. No terceiro do Papão, Jussani marcou mal Leandro Cearense e ele balançou a rede após rebote de Juliano. Foram duas tentativas.
O CRB encerrou a 33ª rodada da Segundona com 44 pontos, no 11º posto. Sábado, enfrenta o Atlético-GO, às 20h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé. Jussani e Olívio receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora deste confronto. O lateral Pery volta após cumprir suspensão automática.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.