segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Jovem comete suicídio dentro do Senai em Santarém

Perícia está sendo feita no local para descobrir as causas do suicídio
Trabalhador comete suicídio no Senai de Santarém

Colegas de profissão encontraram na manhã desta segunda-feira, 19, o funcionário do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), identificado por Sandeymon de Souza Monteiro, de 30 anos, morador do bairro Caranazal, em Santarém, desacordado e com rastro de sangue nolocal. Eles informaram que acionaram o Corpo de Bombeiros, porque acreditavam que Sandeymon ainda estava com vida.
Após chegar ao local e averiguar a situação, o Corpo de Bombeiros constatou que o funcionário do Senai já estava morto. Há indícios de que ele tenha tirado a própria vida. Informações repassadas à nossa reportagem, são de Sandeymon foi encontrado no almoxarifado do Senai, com um tiro no peito.
Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) foi acionada para fazer a retirada do corpo de Samdeymon, de dentro do prédio do Senai. Em seguida, o CPC deve fazer o exame necroscópico para identificar as causas da morte de Sam.

Em contato com nossa reportagem, o delegado Jardel Guimarães, que está à frente do caso, disse que a Polícia Civil trabalha com três hipóteses: a primeira é o suicídio, não descartando homicídio e acidente de trabalho, já que a arma que ceifou a vida de Sandeymon é do Senai e ele estava no local de trabalho. Familiares da vítima não acreditam em suicídio, pois Sandeymon era uma pessoa de bem, casado, com uma filha e levava uma vida muito harmoniosa em seu lar e junto aos amigos.
A qualquer momento mais informações sobre o caso.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.