quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Chance de acesso do Payssandu cai de 78% para 10%

João lucas (Foto: Fabio Costa/O Liberal)Sonhar, ter fé, não desistir, lutar. No Paysandu, o objetivo do acesso à Série A do ano que vem, apesar de ter perdido um pouco de força, ainda é perseguido pelo clube. Sem vencer há seis jogos, os bicolores viram a chance do retorno ao Brasileirão diminuírem de 78% para 10% em nove rodadas, de acordo com o matemático Tristão Garcia. O Papão chegou a ser vice-líder da competição e atualmente ocupa a sétima colocação. Para o lateral esquerdo João Lucas, a possibilidade dos bicolores conseguirem uma das quatro vagas na elite do futebol nacional ainda é real.- Se as equipes que estão abaixo da gente pensam em acesso, por que também não podemos pensar? Estamos determinados e treinando muito forte para conquistar a vitória no sábado e retomar a sequência que irá nos colocar de volta para o G-4 – falou o lateral, em entrevista ao site oficial do clube.

Uma vitória contra o CRB no próximo sábado, a partir das 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, é vista por João Lucas como o início da recuperação pelo retorno ao grupo dos quatro primeiros colocados. A diferença para o Bahia – o primeiro time do G-4 - é de cinco pontos. Por isso, o confronto diante dos alagoanos é encarado na Curuzu como o “tudo ou nada” pelo acesso.
- Vai ser um jogo difícil, onde eles também estão querendo a vitória. Mas a gente tem que impor o nosso ritmo de jogo e administrar a partida, para que possamos conseguir o nosso objetivo final, que são os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.