quarta-feira, 2 de setembro de 2015

UFC anuncia demissão de paraense e de outros 14 lutadores

Foto: DivulgaçãoA terceira derrota em sete lutas foi o suficiente para o paraense Ildemar Marajó Alcântara ser incluído na lista de demissões do UFC (Ultimate Fighting Championship). O lutador marajoara e mais 14 especialistas em MMA assinaram rescisão com a organização.

Após conquistar o cinturão do Jungle Fight, Ildemar estreou com vitória por submissão no UFC, contra o também brasileiro Wagner Prado, no dia 19 de janeiro de 2013. Desde então, Marajó derrotou Leandro Silva por decisão dos juízes e caiu diante de Igor Araújo - que também está na lista de demitidos do UFC. Na sequência, venceu Albert Tumenov, perdeu para Kenny Robertson, triunfou diante de Richardson Moreira e foi derrotado por Kevin Csey. Igor Araújo, aliás, já confirmou que a demissão do UFC acarretará também sua aposentadoria. O lutador sofre um drama com a esposa, vítima de câncer.
Em sua conta em uma rede social, Ildemar Marajó lamentou o caso: 'O tempo: somente ele se encarrega de por tudo no lugar. Enquanto isso, paciência e sabedoria são as palavras de ordem'. O irmão de Ildemar, Iuri Marajó continua empregado no evento.
Além dos brasileiros, foram demitidos: o meio-pesado Hans Stringer, os médios Dan Miller e Tom Watson, os leves Anthony Christodoulou e Yosdenis Cedeno, os penas Niklas Backstrom e Aaron Phillips, os galos Cody Gibson e Royston Wee e o mosca Darrell Montague.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.