domingo, 27 de setembro de 2015

Rixa antiga movimenta região da Curua-Una com muita bala

Um fato envolvendo rixa entre moradores de uma comunidade de nome Santa Clara, localizada na Rodovia Curuá-una, depois da Hidrelétrica  deixou um saldo de cinco pessoas feridas a bala. .
Um grupo do GU do Grupamento Tático  de Operações (GTO) ao comando do Sargento Elmano, se deslocou para o local do tiroteio. Segundo informações do jornalista policial Elias Junior, cinco pessoas ficaram feridas na confusão. 
A policia apurou que toda situação foi em consequencias de uma antiga rixa entre as partes envolvida, causada por disputa de terra e supostas grilagens. 
Informes dão conta de que dois elementos acusados chegaram na casa das vitimas e de forma rápida de posse de espingarda de cal "16" começaram a efetuar disparos contra as cinco vitimas, uma delas foi recambiada para o PSM em estado gravíssimo e as outras em estados mais leve.
A Policia Militar também apurou que entre os envolvidos se encontravam Anderson Santos da Costa "Bimba" que é ex presidiário de Cucurunã e um outro elemento conhecido por "pisca".  
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.