terça-feira, 11 de agosto de 2015

Morto com dois tiros e dez facadas na cabeça

Morto com dois tiros e dez facadas na cabeça (Foto: Wagner Almeida)Um corpo foi encontrado em via pública, na rua Manoel de Souza, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, na madrugada de ontem (10), por volta de 2h30. Segundo informações da Polícia Militar (PM), André Santos Bastos, 36 anos, foi brutalmente assassinado com dois tiros e dez facadas na cabeça em circunstâncias ainda misteriosas. De acordo com relato dos soldados da PM Ferradais e Demétrius, lotados na 2ª Companhia (Cia) do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), poucas informações sobre o caso foram levantadas na cena do crime.
“O Centro Integrado de Operações (Ciop) nos acionou. Quando chegamos ao local, ninguém falou nada de como foi. Por conta do horário, no meio da madrugada, ninguém viu quem matou a vítima”, disse o soldado PM Ferradais.

“Os familiares dele (André Bastos) nos contaram que na manhã de domingo (9) um homem foi até a casa dele com uma arma de fogo em punho e o ameaçou de morte.Entretanto não souberam nos dizer quem era o homem e o motivo dessas ameaças”, concluiu o policial militar.
A cena do crime foi isolada pela guarnição da PM, para preservar as possíveis evidências próximas à vítima.
Uma equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi ao local do crime e colheu as informações necessárias para auxiliar nas investigações da Divisão de Homicídios (DH).
REMOÇÃO
Segundo o levantamento feitos pelos peritos, a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e pelo menos dez facadas na mesma região. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.