domingo, 23 de agosto de 2015

Engenheiro capota Honda CIVIC na Pa-415 e morre carbonizado



O carro do engenheiro após o sinistro acidente na PA-415 que liga a cidade de Altamira a Vitória do Xingú
Jair Otávio Farias Braga, engenheiro Agrônomo, lotado na Secretária Municipal de Agricultura do município de Vitória do Xingu, foi mais uma vítima da rodovia Ernesto Acioly, PA-415, que liga os municípios de Altamira a Vitória do Xingu.
O fato aconteceu por volta de 1 hora da manhã, a cerca de 11 quilômetros da sede do município, após capotar por 2 vezes seu Honda CIVIC.
O engenheiro Jair Braga teve morte trágica
O carro do engenheiro teria saído da área de escape, indo em direção a uma enorme pedra fora da pista, causando estrago na roda e quebrando totalmente a junta homocinetica, na capotagem o carro pegou fogo, consumido totalmente o corpo do engenheiro.
Logo após o acidente, se discutia a possibilidade de um atentado, já que o engenheiro andava se queixando estar sendo ameaçado de morte, porém logo foi descartado devido as proporções visível do acidente. No local do acidente não existe nenhuma proporção de uma possível freiada, fato que esclarece que a vítima não tenha conseguido fazer a curva e passado direto para fora da estrada.
Existe também a informação de que o engenheiro teria consumido bebida alcoólica momentos antes do acidente. Existe informação de que a família pedirá investigação para apurar o acidente.
Jair era uma pessoa muito conhecida na região, principalmente na cidade de Altamira, no qual fez o curso de agronomia.
Jair será sepultado no município de São Miguel do Guamá, sua cidade natal.
O prefeito da cidade Erivando Amaral, o Vando deve decretar luto oficial na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.