quarta-feira, 1 de julho de 2015

Paysandu faz a festa da torcida, vence o Atlético-GO e dorme na liderança

Paysandu x Atlético-GO - gol de Leandro Cearense (Foto: RAIMUNDO PACCÓ - Agência Estado)"No Mangueirão lotado, Papão vence por 2 a 0 com gols de Leandro Cearense e Pikachu, afunda o rival e torce por tropeço do Botafogo para seguir na ponta da Série B".
Festa em Belém. Nesta terça, na abertura da 10ª rodada da Série B, o Paysandu venceu o Atlético-GO por 2 a 0, com gols de Leandro Cearense e Yago Pikachu, e assumiu a liderança provisória da competição com 22 p
ontos. O Papão agora seca o Botafogo, que tem dois pontos a menos e receberá o Sampaio Corrêa na sexta-feira. A primeira colocação não foi alcançada por acaso. Curiosamente, as derrotas do Paysandu na competição foram nas duas primeiras rodadas. De lá para cá já são oito partidas de invencibilidade - nove se ainda contarmos partida da Copa do Brasil contra o ABC.

A situação do Atlético-GO é totalmente oposta. Com apenas oito pontos, o Dragão segue sem pontuar fora de casa neste Brasileirão. Em 18º, o time goiano ainda poderá ser ultrapassado pelo Ceará no complemento da rodada e cair para a vice-lanterna. Apesar da disparidade na tabela de classificação, o Rubro-Negro mostrou personalidade e fez ótimo primeiro tempo no Mangueirão. No entanto, sucumbiu após sofrer o segundo gol. Sem mais tempo para tropeçar, o Atlético-GO voltará a campo na próxima terça, em casa, contra o ABC. No mesmo dia, o Papão visitará o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.