terça-feira, 28 de julho de 2015

Líder político é flagrado com drogas e prostitutas no Reino Unido

Em vídeo, o lorde Sewel aparece com a jaqueta de couro e o sutiã de uma prostituta. Ele diz que pagava tudo com o dinheiro do contribuinte.
Na Grã-Bretanha, um político conhecido deixou o cargo. Foi depois de um escândalo envolvendo drogas e garotas de programa.
As togas vermelhas usadas diante da rainha são símbolos do tempo em que eles estavam acima do cidadão comum. Hoje, a Câmara dos Lordes é o equivalente ao senado, mas todos são marqueses, duques.

No vídeo, um barão, fazendo desaparecer uma carreira de cocaína. Não só da mesa, mas também do peito de uma prostituta. Lorde Sewel, 69 anos, casado. Era vice-presidente da Câmara dos Lordes e encarregado de fiscalizar o comportamento dos demais. Depois do flagrante, renunciou aos dois cargos. Vai ser investigado pela polícia e pode ser expulso da câmara. Seria a primeira vez na história.
Entre goles de vodka e com o pé no colo de uma prostituta, Sewel malhou outros políticos. “David Cameron: o primeiro-ministro mais simplista e superficial que já existiu”, disse.
As imagens, feitas por duas prostitutas, foram entregues ao jornal The Sun, que tem nesta segunda-feira (27) na capa outra imagem constrangedora: Sewel aparece com a jaqueta de couro e o sutiã de uma prostituta.
Muita gente pode pensar: o que cada um faz na sua vida privada é problema seu. Acontece que ele pagou as orgias com dinheiro público.
Cada lorde recebe 200 libras, o equivalente a mil reais, para despesas. A prostituta se espanta. "Duzentas libras para o almoço?", pergunta ela. "Não é para o almoço, minha querida", diz ele. "É para pagar isso aqui", completa.
As imagens revoltaram os britânicos. Descobriram que, no meio de tanta pompa, algo não cheira bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.