segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ex-presidiário é morto a golpe de terçados no Santo Andre

Vaqueiro morto barbaramente
Na manhã desse Domingo, foi encontrado no bairro Santo André, o corpo de Elinelso Gomes de Sousa de 22 anos, vulgo " Vaqueiro" ele foi brutalmente morto com golpes de terçado.
A policia encontrou o corpo de "vaqueiro" dentro de um terreno abandonado, ele levou vários golpes e segundo informações de populares quando moradores o avistaram ele ainda estava vivo e morreu antes de poder ser resgatado pelos homens do SAMU.
Vaqueiro era ex-pr
esidiário e já tinha sido preso várias vezes por trafico de drogas. Segundo informações ele teria batido na sua mulher na parte da noite, depois disso, ele ainda teria cortado os pneus de uma bicicleta e com isso provocado a irá de uma pessoa que o teria matado.
A policia investiga o caso. O bairro de Santo Andrê é um dos mais violentos de Santarém, pois segundo dados colhidos pela reportagem, seria um dos locais mais usado pelo trafico de drogas.

Vaqueiro(centro) ainda em vida, preso por trafico de droga no Santo Andre
Detalhes: Vaqueiro foi preso recetementepelo serviço reservado da Policia Militar, depois de estourar Três bocas de fumo na cidade de Santarém. A operação comandada pelos homens do serviço de inteligência da policia militar aconteceu nos bairros de Santo André e no bairro do Santarenzinho.
No bairro de Santo Andre grande área do Nova Republica , precisamente na Rua Humaitá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.