segunda-feira, 22 de junho de 2015

Santarém faz 354 anos e recebe um presente de grego do prefeito Alexandre Von do PSDB



Melhor do que falar é fazer, mas Alexandre, o Gordo só faz prometer. Xarope e o povo de Santarém estão cansados de esperar no sol e na chuva, por melhores dias que nunca vão chegar.

Essa é Santarém que o povo não deseja/ Foto Elias Junior
Ruas esburacadas, Praça de Eventos sem data para ser inaugurada, Museu João Fona eternamente em reforma, escolas do município sem merenda. Lixo e urubus nas ruas, cenário perfeito para simbolizar a situação de abandono. Xarope chegou á


conclusão de que Alexandre Von vai ser o prefeito mais inesquecível da história política de Santarém, o povo nunca vai esquecer o sofrimento e a humilhação que sofre por parte da administração municipal.
Nestes 354 anos da cidade, nos shows patrocinados pelo dinheiro público que deveria ser melhor investido, só toca chora, não toca forró nem samba.


Em contrapartida brinda a cidade com festas nos quatro cantos da antes cidade Pérola do Tapajós, coloca cal nas calçadas, em troca de votos que sonha ainda obter do povo que ele mesmo esqueceu junto com seus assessores. Uma verdadeira lástima. Santarém não merecia tanta decepção no dia do aniversário.

3 comentários:

  1. Que o Alexandre Von é o prefeito da Elite de Santarém isso até esses urubus que aparecem na foto já sabiam, e é por isso que as periferias de Santarém estão no mais completo abandono.Se não fosse por algumas ações da promotora do Ministério Público, a coisa estaria pior. As maiores obras que ele vai inaugurar até o fim do mandato dele para quem não sabe, Hospital infantil e uma parte da orla foram obras com projetos e verbas aprovadas ainda no ano de 2012 no PAC 2 durante o governo da Maria do Carmo, aliás essas obras já deveriam estar prontas, mas ele está empurrando com a "BARRIGA' para inaugurá-las no ano que vem, as vésperas das eleições achando que vai enganar mais uma vez o povo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade não está entregue aos buracos e lixo só nesse governo não,isso já vem de outros governos anterior ele só esta dando continuidade no q já faziam pra ele não ser diferente dos demais.Qual governo fez alguma coisa pelas ruas da nossa cidade? o governo anterior meu Deus a cidade foi entregue só uma cratera.Quando vamos ter um governo q realmente se importe com a população somente Deus pra saber.

    ResponderExcluir
  3. Que causa indignação causa, e não é só em Santarém todo esse sofrimento, o Pará inteiro sofre com tamanho descaso.
    Aliás a culpa é toda nossa, que perdemos o nosso tempo em passar horas e horas, em filas gigantesca, para votar em um candidato inexperiente em fazer algo pelo povo. 'Só querem o nosso dinheiro, isso é fato'

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.