quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prefeitos da AMUT reuniu em Santarém, e colocou em pauta planos municipais




A Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá( AMUT), reuniu, nesta quarta-feira, dia (09) em Assembleia Geral Ordinária, onde discutiu o Plano Municipal de Saneamento Básico, Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos entre outros assuntos.
Na mesa de discussão, prefeitos de vários municípios da região Oeste do Pará. A mesa foi presidida pelo prefeito de Santarém, Alexandre Von (atual presidente da entidade).
Nessa Assembleia Ordinária, também contamos com a presença dos representantes da FUNASA e UFRA
TCM- Pela parte da tarde, os prefeitos reuniram com membros do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O encontro aconteceu nas dependências do Barrudada Tropical Hotel e contou com a presença de vários prefeitos de todas as regiões.
Quem coordenou o encontro foi César Colares, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios TCM, o encontro foi para discutir vários assuntos dos municípios, referentes aos municípios, como de agora em diante a prestação de contas através de sinal eletrônico. Segundo o presidente do TCM um dos maiores motivos do encontro com os prefeito foi de a trocar ideais com os prefeitos, apresentar as modificações que o Tribunal está fazendo na forma de apresentar as prestações de conta com um sistema de prestação de contas totalmente eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.