segunda-feira, 8 de junho de 2015

"Macacheira" é morto a facadas na Nova República

Município de Santarém, região do Vale do Tapajós, no Oeste Paraense também sofre com a onda de violência que assolou o Estado do Pará. Os crimes e assaltos sãos constantes, na maioria praticados em função do tráfico de drogas que tomou conta da região, saindo do controle das policiais.
Mais um crime aconteceu, dessa vez em virtude de uma antiga rixa, no bairro Nova Republica, precisamente na Travessa 26 com 24, um dos mais violentos da cidade. 
A vitima de nome  Jarlisson do Santos Reis de 22 anos era conhecido pelo apelido de "Macacheira" . A vitima tomou uma facada nas proximidades do pescoço.
Segundo o jornalista Elias Junior o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre a vitima e o acusado que depois de cometer o crime, fugiu do local. O fato aconteceu em uma vila anexa á um mini box do bairro.
Muita gente no local e pessoas enfurecidas pela demora do IML em fazer a remoção cadavérica do acusado. Quem esteve no local em primeira mão foi o Sargento Luiz Claudio e sua patrulha. Depois do fato a policia teve algumas informações do paradeiro do acusado que poderia estar no bairro Ipanema II, seguiram para o local mais nada foi encontrado.
A policia continua procurando o assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.