quarta-feira, 10 de junho de 2015

Idoso anuncia que vai se casar com a ex-nora de 36 anos

"Homem de 74 anos terá de lidar com a rejeição da família, que classificou a decisão de "doentia" e "nojenta"

O caminhoneiro aposentado John Harwood encontrou um novo amor aos 74 anos e em breve irá se casar com Liza Goddard, de 36. E quem não gostou nada da historia foi a família do noivo. Mas o que incomoda não é a diferença de idade, mas o fato de a mulher ser a ex-nora de John.
Jason, que era casado com Liza, afirmou ter ficado aborrecido com a escolha do pai, que ele definiu com o sendo “doentia”. Outro membro da família que ficou incomodado foi a mãe de Jason, que está divorciada há 30 anos de John. Segundo Sharon, a decisão é “nojenta”.
Jason e Liza ficaram casados entre os anos de 2000 e 2003. O casamento não teve um começo romântico, já que na noite de núpcias John estava deitado em um saco para dormir perto da cama do casal. No fim do relacionamento, novamente o pai de Jason foi um dos protagonistas: Liza decidiu pedir o divórcio após o marido mandar o pai embora da casa que os três dividiam em Grimsby, na Inglaterra.
Jason se recupera de um infarto e já sabia que a ex iria se casar. Contudo o ex-marido de Liza afirma que ela teria escondido quem seria o noivo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.