domingo, 12 de abril de 2015

São Francisco se despende do parazão com goleada histórica de 9 x 0 para o Payssandu

Goleada tira São Francisco e garante Papão na semi (Foto: DOL)"12 de Abril de 2015 vai ficar marcado na história do futebol do São Francisco como a maior goleada sofrida pelo time santareno".
A torcida do Leão Azul do Tapajós sofreu a maior humilhação da história do clube nesse domingo.
Com a goleada de 9 a 0 deste domingo (12), contra o São Francisco, o Papão se garantiu na semifinal do returno do Campeonato Paraense. Mas, o resultado não foi bom só para o Paysandu, mas favoreceu o seu maior rival dentro das quatro linhas: o Clube do Remo, já que com a derrota do time santareno, o Remo se favoreceu.
O Leão Santareno entrou em campo como líder do grupo A1 e em situação mais confortável, mas o PSC não tomou conhecimento do seu adversário e buscou a vaga na semifinal.

O primeiro tempo começou com o time bicolor dominando e dando mais velocidade. No primeiro minuto da partida Bruno Veiga já chegou com perigo, mas o placar só foi aberto aos 14 minutos. Augusto Recife foi quem marcou.
Após os 20 minutos, o Papão diminuiu o ritmo e só voltou a marcar aos 44, com Aylon.
No segundo tempo, não deu para ninguém. Foi mais um, dois, três, quatro, cinco, seis e sete... Isso, o time bicolor marcou mais sete gols.
Bruno Veiga aos 11 minutos, Djalma aos 13, Pikachu aos 17, aos 23 Djalma marcou mais um, Ricardo Capanema marcou aos 27, Souza marcou seu primeiro no Papão aos 35 e Bruno Veiga fechou o placar aos 44 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.