quarta-feira, 8 de abril de 2015

Eduardo Ramos e Dadá estão fora do jogo decisivo

Enquanto os problemas acumulam na atmosfera azulina, os atletas e comissão técnica retornaram aos trabalho visando a partida de domingo (12), contra o Paragominas, pela quinta rodada do segundo turno. O Remo precisa vencer para avançar à semifinal.
Ontem pela manhã, os jogadores participaram de trabalho em academia. Diferente dos técnicos anteriores, Cacaio estava lá, observando tudo, atento aos detalhes que podem fazer a diferença contra o adversário indigesto e atual líder no Grupo A2, com oito pontos.
Na parte da tarde outro treino estava agendado, desta vez para o Baenão, mas horas antes a movimentação foi cancelada. Enquanto isso, o departamento médico do clube luta para recuperar alguns atletas. O principal deles é o meia Eduardo Ramos, atingido por uma contratura muscular grau um, a mesma sofrida pelo volante Dadá.
Ambos estão fora do jogo deste domingo e representam uma baixa significativa na onzena principal. “O Eduardo tem aquele passe refinado, direto e longo que deixa os atacantes na cara do gol, mas temos outros meias que podem fazer bem a função. O Dadá também é um bom jogador e tem substitutos à altura”, ameniza o volante Ilaílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.