quarta-feira, 15 de abril de 2015

Diretor desabafa no face, após derrota humilhante do Leão do Tapajós por 9 x 0

Bruno Moura derramou suas magoas e decepção nas rede sociais
Confesso que hoje foi um dia difícil. Foram raros os momentos na vida que andei na rua cabisbaixo, triste e acima de tudo envergonhado. No penúltimo jogo do São Francisco, quando fomos prejudicados pela arbitragem, repensei no meu trabalho para o Leão. Ontem, após a tragédia da goleada contra o Paissandu, fiquei muito tempo pensando que poderia ser um simples torcedor. Doeria menos. Ser diretor é muito mais cruel nesses momentos. Além da derrota e eliminação da competição somos obrigados a escutar críticas maldosas, absurdas de pessoas que visam unicamente destruir. Pessoas que falam em amadorismo ( como se no futebol existisse uma faculdade ou curso profissionalizante), falta disso ou daquilo, sem nunca ter ido um só dia conhecer o trabalho que vem sendo feito. Estes nunca terão credibilidade e nem meu respeito. Se dentro de campo não tivemos o resultado esperado, que era participar de uma final de campeonato, fora de campo temos a consciência tranquila do trabalho sério que estamos fazendo. Falar e criticar é extremamente fácil. 
Trabalhamos gratuitamente para o clube, abdicando de momentos importantes com nossas famílias, trabalho e amigos em prol desse grandioso clube. O resultado do jogo de ontem, contraditoriamente, me despertou um sentimento ainda mais forte de ainda dar muitas alegrias ao verdadeiro torcedor franciscano. 
Chegará o dia em que o trabalho será recompensado. Estamos somente há 04 meses no clube, sem termos tempo de implantar tudo aquilo que idealizamos para o São Francisco. Ao verdadeiro torcedor, aos nossos patrocinadores e todos aqueles que confiam no trabalho honesto dessa diretoria, peço desculpas pelo insucesso neste campeonato. Fiquem certos de que essa luta está apenas começando e que os resultados virão. Podem confiar! Avante São Francisco valente de guerra, clube eleito do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.