terça-feira, 14 de abril de 2015

Deputado petista faz duras críticas ao prefeito de Altamira e descarta candidatura

"Zé Geraldo confidenciou ao QG do Xarope que está afastado do clima de eleições para prefeito da cidade de Altamira".
Tendo ao fundo a Transamazônica o deputado federal petista aproveitou para reafirmar seu compromisso em revitalizar trechos críticos da Rodovia, principalmente entre os municípios Rurópolis- Medicilândia, que encontra-se quase intrafegável. Fato é que a Transamazônica, que deveria ser via de integração entre municípios, em sua totalidade possui poucos trechos em condições de tráfego, mostrando-se carente de ações políticas. 
Entre os deputados eleitos na região, poucos nomes surgem para preencher as lacunas de lideranças, entre estes o nome do deputado Zé Geraldo aparece há décadas, empunhando bandeira de luta em favor da região e seu povo sofrido e esquecido.
Ainda no encontro que teve com o jornalista Hiromar Cardoso, titular do Blog do Xarope, o deputado federal petista lembrou que possui respaldo de quatro mandatos como deputado federal e dois como deputado estadual, sempre lutando pelos municípios e pelo povo da região. Por conta disso, fez uma análise em forma de crítica à atuação dos prefeitos Domingos Juvenil, de Altamira e Alexandre Von, de Santarém. Na opinião do parlamentar petista, os dois gestores não fazem jus à confiança, menos ainda aos votos que conquistaram da população, mostrando-se inoperantes em suas respectivas administrações.
Ressaltou o federal petista que o nome do ex-deputado Carlos Martins está ganhando espaço entre os políticos e a opinião pública santarena, e que este pode ser um nome forte nas fileiras petistas para disputar a prefeitura nas eleições de 2016. A equipe do QG do Xarope está acompanhando desde já os bastidores da disputa eleitoral na região da Transamazônica e Santarém-Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.